Vizinhança colaborativa
Myvillage
Em 6 meses de parceria a empresa já conta com mais de 700 câmeras na plataforma e a intenção de implantar a solução 100% na base de clientes.
"Os ganhos dessa migração foram significativos, diminuímos a necessidade de investimento em equipamentos, nossa equipe de TI passou a dedicar tempo em atividades que são o foco da nossa empresa, a utilização da nossa banda de Internet e de nossos clientes diminuiu, melhorou a qualidade de nosso atendimento e nossos clientes passaram a ter acesso a todas as câmeras do condomínio."
Sidney Haddad, CEO Myvillage, para a Revista de Segurança Eletrônica
Sobre o projeto
O projeto da MyVillage nasceu da necessidade de conectar vizinhos de um mesmo condomínio em prol da segurança. Fortalecendo o sentimento de comunidade e utilizando a tecnologia de monitoramento. Ao perceber o alto custo com servidores e suporte à essas máquinas, procuraram pela Camerite, para que todas as gravações ficassem na nuvem, além de proporcionar mais comodidade aos moradores de condomínios.
"A nossa parceria com a Camerite ajuda no diferencial que trazemos para o mercado com uma solução integrada ao nosso aplicativo trazendo segurança e conforto aos moradores e administradores."
Sidney Haddad, CEO Myvillage